Por conta da epidemia do Covid-19, buscando evitar aglomerações, estamos com nossas atividades presenciais suspensas sem previsão de retorno. No entanto, para que possamos continuar atendendo nossos beneficiários, estamos realizando apoio psicossocial gratuito online para migrantes e divulgando cartilhas de prevenção em diversas línguas. Veja abaixo:

Atendimento psicossocial

Cuide da sua saúde mental nesse período de quarentena!

Você não está sozinho(a)! Oferecemos apoio psicológico com escuta qualificada, informações sobre prevenção ao coronavírus e acesso aos serviços públicos de saúde e assistência social. Este apoio é gratuito e será realizado online. Respeitamos a sua privacidade.

download.png

Cartilhas com informações

Cuidados e prevenção contra o coronavírus

Escolha o seu idioma para baixar a cartilha com informações sobre cuidado e prevenção contra o coronavírus!

Guia de apoio psicossocial para imigrantes

Como buscar ajuda em tempos de Covid-19?

auxilio emergencial.png
1/10
1/10

Como acessar o auxílio emergencial

SUPORTE

CORONAVÍRUS

1

Atenção! Estão temporariamente suspensos os atendimentos e agendamentos na Polícia Federal para evitar riscos de contaminação do Coronavírus (COVID-19).

2

Mas, não se preocupe! Desde 11 de março estão prorrogados prazos de vencimento de documentos, autorizações migratórias, processos de naturalização e de refúgio (Portarias 01/20 DEMIG - 02/20 CONARE)

3

Demandas de exceção, casos urgentes ou pedidos de esclarecimentos poderão ser solicitados através de e-mail para as unidades da Polícia Federal e só serão atendidos de acordo com a avaliação da unidade

4

A suspensão de atendimento e prorrogação de prazo vai continuar até que seja superada a situação de emergência causada pelo Coronavírus.

Orientação sobre regularização migratória e coronavírus

Imigrantes e refugiados no Brasil, os cuidados com a saúde individual e pública, através do isolamento social, são prioridades neste momento de pandemia. Assim, informamos as seguintes mudanças no funcionamento dos órgãos de regularização migratória e de refúgio

Rua Luís Ferreira, n° 142 - Tatuapé 

São Paulo - SP, 03072-020

Telefone: (11) 2257-3467

(11) 95327-8158 (whatsapp)

E-mail: contato@cdhic.org

Inscreva-se para receber nossos conteúdos

© ekloos 2017    |    CDHIC  |    Todos os direitos reservados